SINTRAMEM age rápido mais uma vez após reclamações de descontos nos pagamentos e Governo responde

SINTRAMEM age rápido mais uma vez após reclamações de descontos nos pagamentos e Governo responde

novembro 3, 2025 0 Por sintramem

Após receber relatos de Servidores sobre descontos indevidos nos vencimentos, a diretoria do SINTRAMEM agiu prontamente e esteve no Paço Municipal para buscar esclarecimentos junto à Administração.

Durante a reunião, o secretário de Gestão Yuri Camara Batista reconheceu que os descontos não fazem parte do procedimento padrão e informou que os casos apresentados pelo Sindicato já estão sendo analisados individualmente para correção imediata.

ORIENTAÇÃO

O SINTRAMEM orienta todos os Servidores que identificarem qualquer irregularidade no pagamento a procurarem o setor de Recursos Humanos (RH) no Paço, a fim de obter informações e solucionar o problema o quanto antes.

O Sindicato reafirma seu compromisso em defender os direitos dos Servidores municipais e permanece atento a qualquer situação que possa prejudicar o trabalhador.

“Nosso papel é garantir transparência, diálogo e respeito com todos os Servidores. Estaremos sempre vigilantes”, destaca Thobias Paraguai, diretor e presidente eleito do SINTRAMEM.