Postagens

  • ASSEMBLEIA DECIDE POR PARALISAÇÃO

    Mesmo sob chuvas torrenciais, o magistério se fez presente na Assembleia Geral de ontem (05/03). Após relatos sobre como foi o andamento da Campanha Salarial 2024 a categoria rejeitou em massa a proposta da Administração.   A categoria demonstrou sua insatisfação não somente com a proposta, mas com o andamento da educação de São Vicente.…

  • Mudanças na Perícia Médica

    🔴 ATENÇÃO SERVIDOR 🔴 Mudanças na Perícia Médica, fique atento na mudança de endereço. Amanhã se inicia o atendimento no novo local. Facebook: https://www.facebook.com/sintramem.sv/posts/pfbid0buNUswtwG3mkLE69z29csdEEC8egMfxgxmqCHzqgSZe5hkAyBFCsyFP3JqxgJGjkl Instagram: https://www.instagram.com/p/C0zWBaIP88r/?igshid=MTdlMjRlYjZlMQ==

  • ENFIM COMPLETA!!!

    Há décadas os Servidores do Magistério lutam pela implementação de sua Carreira. Hoje, 29/09/23, tivemos a nomeação dos primeiros Supervisores de Ensino efetivos da rede municipal. Desde 2011 o SINTRAMEM luta para que os processos de promoção pudessem acontecer e que a carreira fosse efetivada, hoje após muita discussão, cobranças, retaliações, desmandos e descumprimento da…

  • 5ª FESTA DA EDUCAÇÃO SINTRAMEM

    CONVIDAMOS TODOS OS NOSSOS ASSOCIADOS PARA A 5ª FESTA DA EDUCAÇÃO Dia 11/10/2023 (Quarta-feira) a partir das 19:30 Local: Mangute Lounge & Bar (Ilha Porchat) Contamos com a presença de todos! RETIRADA DE CONVITES: DE 26/09 A 06/10/2023 (Retirada individual) #5ªFestaDaEducação #VemParaOSintramem

  • ATENÇÃO SERVIDORES CONVOCADOS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

    Após receber reclamações quanto a problemas na convocação para eleição do Conselho Tutelar, o SINTRAMEM entrou em contato com a administração buscando solucionar os pontos apresentados pelos servidores. TODOS os servidores que tenham um “justo motivo” podem pedir dispensa da convocação através do email c.el.conselho.tutelar.2023@gmail.com Qualquer problema entre em contato com a Comissão Eleitoral do…