Lideranças se encontram com deputado  para fortalecer ações contra a PEC 287

Lideranças se encontram com deputado para fortalecer ações contra a PEC 287

fevereiro 22, 2017 0 Por sintramem

A semana começou movimentada para os dirigentes da CSPM. Hoje (20), conforme convite do nosso presidente Aires Ribeiro feito na última semana, ele esteve junto
a diretores dos Sindicatos de Americana, Barueri, Osasco e Itu, no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá, em São Paulo/SP, para debater sobre os vários retrocessos propostos pela PEC 287, que pretende reforma a Previdência Social.

TEMAS – Na ocasião, as lideranças trataram com o parlamentar sobre a pressa do Governo em acelerar as votações, atropelar as Comissões responsáveis por analisar a matéria e a falta da apresentação de estudos concisos sobre os impactos das mudanças. Além disso, apresentaram demandas do funcionalismo e se colocaram à disposição para reforçar ações contra evolução do texto atual.

DIÁLOGO – Após ouvir as reivindicações, o deputado correspondeu às expectativas e se comprometeu a reforçar seu posicionamento contrário junto aos demais legisladores em Brasília. Também reforçou a importância da mobilização por parte das entidades representativas em procurar suas bases políticas e pressionar para que o debate seja mais forte, justo e democrático entre a sociedade e instituições.

FALA AÍ, PRESIDENTE –
Aires afirma: “Num primeiro momento, estive com o companheiro Vicente Selistre, líder da banda sindical do PSB, em Brasília (veja matéria). Hoje, nos unimos no escritório do deputado Arnaldo Faria para reforçar nossa postura e lutar com afinco contra a evolução dessa pauta maléfica para os brasileiros. Estamos fazendo nossa parte. Agradeço às lideranças que somaram força nessa luta. Juntos podemos muito mais em prol do Servidor em todo País”.