A CASA DO PROFESSOR!

fevereiro 24, 2023 0 Por sintramem

Nos dias 23 e 24/02 o Sintramem, em parceria com o Sindserv, cedeu à Secretaria de Educação o espaço sindical para formação do professorado em horário de serviço.

A cessão desse espaço se deu por duas razões:

1. O Sindicato entende que a formação em serviço é essencial para a carreira do magistério.

2. Desmistificar o espaço sindical busca aproximar o professorado de um ambiente que É SEU. A sede do Sindicato é o espaço para todas as lutas, discussões e processos de sugestão em um ambiente democrático.

Estamos sempre de portas abertas aos professores para auxilia-los em qualquer assunto e dispostos a ouvir toda sugestão possível para a melhora das condições de trabalho e salário da categoria.

Agradecemos especialmente ao Presidente Edson Paixão (SindServSV) por mais essa parceria e por nos auxiliar a aproximar a categoria do movimento sindical.

#vemparaosintra