NA LUTA!!!

março 23, 2021 0 Por sintramem

O Sindicato já algum tempo vem se posicionando junto a Seduc, quanto à forma como vem se encaminhando alguns assuntos por parte do órgão governamental. Questões essas que fizeram com que os trabalhadores na Educação se manifestassem, através das mídias sociais, ou mesmo presencialmente, quanto as suas insatisfações.

Demonstrando que tanto a Diretoria do  SINDICATO , como os profissionais da Educação não estavam errados, o  Conselho Municipal de Educação aprovou duas indicações com os seguintes assuntos:

INDICAÇÃO N° 01/2021 Designação de servidores para cargos ou funções do magistério;

INDICAÇÃO N° 02/2021 Pericia médica para casos de comorbidade.

O órgão emitiu ainda o parecer CME/CP Nº 01/2021 que tem como assunto: O retorno presencial das aulas do município de São Vicente.

As indicações e o parecer foram encaminhados à secretária da Educação, juntando-se aos posicionamentos já oficializados pela nossa entidade Sindical sobre os assuntos supracitados.

Juntos somos mais fortes!!

Confira os documentos na integra.

Parecer Retomada presencial

Indicação Designação de cargos