CAMPANHA SÓCIO AMIGO

maio 5, 2018 0 Por sintramem

A sindicalização consciente garante a organização, o fortalecimento e a mobilização da categoria para defender as bandeiras da carreira e enfrentar as lutas do dia a dia. Você pode tornar as ações do nosso sindicato cada vez mais forte, somando forças nas lutas pela defesa e pela valorização dos profissionais da educação.

Traga o seu amigo para a unidade e contribua para a construção de uma entidade muito mais representativa, legítima e autônoma. Com você já somos fortes, com você e mais um seremos mais fortes ainda, afinal, Um mais Um é sempre mais que dois.

Precisamos refletir sobre a cultura individualista que predomina em nosso tempo e tentar entender que sindicato é a soma de forças pelo bem comum e que a nossa participação pode ser fator preponderante para o sucesso da jornada.

Não sejamos ingênuos de pensar que o Sindicato é uma entidade sobrenatural e que num simples toque de mágica vai conseguir resolver todos os problemas da rede, mas, é bom ter em mente que a manutenção e melhorias nas condições de trabalho e de salários são processos permanentes e as conquistas de uma categoria não são gratuitas nem obras do acaso, invariavelmente elas são frutos da organização e da mobilização.

REGULAMENTO: “SÓCIO AMIGO”

1. A Campanha “SÓCIO AMIGO” é uma promoção do Sindicato dos Trabalhadores no Magistério e na Educação Municipal de São Vicente – SINTRAMEM.
  2. O SINTRAMEM premiará com uma viagem com direito a acompanhante, a Porto de Galinhas – PE ou Foz do Iguaçu – PR no mês de outubro ou novembro, o associado que filiar ao SINTRAMEM o maior número de profissionais durante o período da vigência da Campanha.
  3. A premiação inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã e translado aeroporto/hotel/aeroporto, sendo de responsabilidade exclusiva do associado quaisquer outras despesas
  4. Poderão participar da campanha “SÓCIO AMIGO” os servidores inscritos no quadro associativo do Sintramem até o dia 05 de maio de 2018.
  5. A Campanha terá início no dia 7 de maio e se estenderá até que seja atingido o objetivo.
  6. Cada nova filiação indicada pelo associado valerá um ponto, sendo considerado vencedor aquele que ao final da Campanha obtiver o maior número de pontos.
  7. Se ao final da Campanha dois ou mais associados obtiverem a mesma pontuação ou não atinjam a pontuação mínima estabelecida no item 8. Persistindo o empate, o vencedor será definido por sorteio.
  8. Só será declarado vencedor o associado que indicar pelo menos 5 (cinco) novas filiações. Caso nenhum dos associados obtenha essa marca a Campanha será prorrogada até que um deles alcance o objetivo.
  9. O beneficiário da pontuação de cada novo filiado será indicado por ele no ato da filiação e será atribuída a apenas um associado.
  10. Não poderá ser atribuída pontuação aos membros da diretoria do Sintramem.
  11. O Sintramem divulgará o resultado da campanha no primeiro dia útil após encerramento da Campanha e apuração do vencedor.
  12. A data da viagem será divulgada previamente pela diretoria com antecedência mínima de 60 dias.
  13. Os casos omissos nesse regulamento serão definidos pela comissão composta por 1 membro da diretoria, 1 membro do conselho fiscal e um associado eleito e não participante do concurso.

REGULAMENTO – PDF