NENHUM DIREITO A MENOS

maio 26, 2017 0 Por sintramem
Durante ato legítimo dos trabalhadores, alguns infiltrados causaram a reação da Polícia com bombas e gases.

Quem acompanhou os noticiários de ontem, dia 24 de maio, por meio da grande mídia, sem dúvida ficou muito irritado com os manifestantes, porque mais uma vez a realidade foi distorcida. Infiltrados causaram pânico, cerca de 30 bandidos apedrejaram oito ministérios e colocaram fogo em prédios públicos. A polícia repressiva, sem condições estratégicas para conter alguns baderneiros, já anunciados nos caminhões de som da Centrais, generalizou e tratou todos com agressividade.

Mas o Ocupa Brasília de 24 de maio, leitor, foi para combater as reformas arbitrárias, impostas pelo Governo Federal (previdenciária e trabalhista). Além disso, o movimento sindical, em especial, foi exigir Diretas Já! E defender um País mais honesto, com fraternidade, emprego e sem retirada de direitos. Se existem privilégios, assim como prega o Governo, eles precisam primeiramente deixar de existir no próprio Congresso. O Ocupa Brasília foi legítimo, um ato histórico que reuniu mais de 150 mil pessoas. É fundamental que os trabalhadores continuem mobilizados, porque a luta continua!

MUITO CUIDADO – Não tenha como principal fonte de informações a grande mídia. Pesquise em veículos alternativos. Leia a mesma notícia em mais de um site, fique atento e comprove você mesmo como os fatos são distorcidos, e sempre contra os trabalhadores. A imprensa brasileira exerce, e tem todo o direito, opinião e preferências políticas em suas publicações. No Brasil, no entanto, ela diz que apenas retrata a realidade. É falso. Há muito da realidade que não está na imprensa e há muito do que está na imprensa que não está na realidade. Lembre-se sempre disso!

Texto: FESSPMESP

SINTRAMEM PRESENTE !