FRUSTRAÇÃO E INDIGNAÇÃO

FRUSTRAÇÃO E INDIGNAÇÃO

maio 19, 2017 0 Por sintramem

Essa foi a sensação que os servidores sentiram ao encerramento da audiência pública realizada nessa quarta-feira, 17, na Câmara Municipal.

Organizada pela Administração, como parte do acordo com os Sindicatos para apresentar os resultados dos trabalhos da comissão que acompanhou as contas do primeiro quadrimestre.

Com os objetivos de apresentar um indicativo de reposição salarial e um eventual plano de recuperação das perdas sofridas nos últimos anos, a Administração mais uma vez demostrou falta de organização e desprezo pelos servidores.

I – O local escolhido não apresentava as mínimas condições para uma apresentação digna e transparente, era muito pequeno e as condições de acústica não favorecia o bom entendimento dos servidores que se aglomeravam no lado de fora sem condições de acessar o local da apresentação.

II- A apresentação lamentavelmente foi vaga e superficial sem apresentar elementos técnicos e a metodologia utilizada para os números demonstrados.

III – As propostas indicadas pelas entidades foram desprezadas.

IV – O objetivo da audiência foi totalmente descartado pela administração que deixou de cumprir a sua parte do acordo, limitando-se a “choramingar”, não apresentando nenhuma proposta favorável a categoria.