
SINTRAMEM leva à população altos salários de secretários, adjuntos e cargos de confiança da Educação, que custam anualmente R$ 31.368.000,00. ABSURDO!
Nosso Sindicato produziu um material a ser entregue a toda população sobre o impacto financeiro dos salários dos secretários, adjuntos e cargos de confiança da Educação, que atinge R$ 31.368.000,00 (trinta e um milhões trezentos e sessenta e oito mil reais) por ano, apenas com os salários desses gestores. O montante levanta questionamentos sobre a eficiência administrativa e a necessidade de uma estrutura tão ampla.
A GREVE É JUSTA!
“Por isso, a luta pelos Profissionais e Trabalhadores da Educação se torna ainda mais relevante. Enquanto altos salários são destinados a gestores, a categoria enfrenta dificuldades e precisa reivindicar melhores condições de trabalho e valorização POR MEIO DE GREVE. Dessa forma, a greve se mostra uma medida justa e necessária para garantir direitos e investimentos adequados na educação pública”, afirma o presidente Roberto Ciccarelli Filho.