⚡ NEWS
ATENÇÃO | Ingressos para a 7ª edição da Festa da Tainha estão ESGOTADOS. Será dia 28 de agosto, às 19 horas, na sede do SindServSV. PAZ PARA TRABALHAR | Acabar com a violência, o abuso e o desrespeito deve ser uma meta clara e objetiva de todos nós! Reformas na sede do SINTRAMEM visam proporcionar ambiente moderno e acolhedor para os associados. Confira as melhorias! Caixa de Saúde | Presidente Thobias Paraguai destaca cobrança do Sindicato por melhorias no serviço aos Servidores 2º Chá da Tarde com os Servidores Aposentados reúne mais de 100 participantes e fortalece compromisso do SINTRAMEM 7ª FESTA DA TAINHA | Venha saborear uma noite especial com música, confraternização e um delicioso cardápio! SINTRAMEM garante horário especial para Servidores durante os jogos da Seleção Brasileira Nova parceria com a Wellhub garante planos exclusivos para sindicalizados do SINTRAMEM. Confira! SINTRAMEM celebra conquista histórica com início do pagamento do vale-refeição aos Servidores do Magistério ATENÇÃO, SERVIDOR | Perícias médicas dos Servidores estatutários passarão a ser realizadas em um novo endereço
NOTÍCIAS

2º DIA DE GREVE I Nem chuva, nem intimidações e nem práticas antissindicais PARAM os Profissionais e Trabalhadores da Educação

◷ 04/04/2025

O 2º dia de greve dos Profissionais e Trabalhadores da Educação iniciou com grande força e representatividade, nesta sexta (4 de abril). A concentração aconteceu no Teleférico, e nem a chuva, nem as intimidações, tampouco as práticas antissindicais foram capazes de nos deter. Com disposição e união, os manifestantes foram às ruas exigir respeito e valorização.

Durante os protestos, a cada sinal vermelho, os grevistas – de forma organizada – tomavam a rua com cartazes, faixas e apitos. Dessa maneira, expuseram à população a insatisfação com o prefeito, que se recusa a negociar com a categoria e ignora as reivindicações apresentadas pelo Sindicato.

Infelizmente, a manhã foi marcada por episódios lamentáveis. Uma Professora foi atropelada durante a manifestação e outros trabalhadores foram vítimas de uma ação covarde: um veículo passou pelo local, abriu o vidro e lançou gás de pimenta contra os manifestantes.

ATO CONTINUA NA PARTE DA TARDE 📌

A partir das 13 horas, os Professores se concentrarão em frente à Prefeitura para dar continuidade às atividades, com panfletagem, palavras de ordem e a mesma disposição para denunciar à população o descaso do Executivo com quem tanto contribui para São Vicente.

A equipe de comunicação do SINTRAMEM segue cobrindo a greve praticamente em tempo real pelo Instagram.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE!

VEJA TODAS AS IMAGENS 📸