⚡ NEWS
ATENÇÃO | Ingressos para a 7ª edição da Festa da Tainha estão ESGOTADOS. Será dia 28 de agosto, às 19 horas, na sede do SindServSV. PAZ PARA TRABALHAR | Acabar com a violência, o abuso e o desrespeito deve ser uma meta clara e objetiva de todos nós! Reformas na sede do SINTRAMEM visam proporcionar ambiente moderno e acolhedor para os associados. Confira as melhorias! Caixa de Saúde | Presidente Thobias Paraguai destaca cobrança do Sindicato por melhorias no serviço aos Servidores 2º Chá da Tarde com os Servidores Aposentados reúne mais de 100 participantes e fortalece compromisso do SINTRAMEM 7ª FESTA DA TAINHA | Venha saborear uma noite especial com música, confraternização e um delicioso cardápio! SINTRAMEM garante horário especial para Servidores durante os jogos da Seleção Brasileira Nova parceria com a Wellhub garante planos exclusivos para sindicalizados do SINTRAMEM. Confira! SINTRAMEM celebra conquista histórica com início do pagamento do vale-refeição aos Servidores do Magistério ATENÇÃO, SERVIDOR | Perícias médicas dos Servidores estatutários passarão a ser realizadas em um novo endereço
NOTÍCIAS

A PROGRESSIVA RETOMADA PRESENCIAL NA PRIMEIRA…

◷ 02/07/2021
Estivemos visitando algumas escolas e presenciamos a realidade das escolas para o retorno das aulas, mesmo que seja “gradual”.
 
Tendo em vista que essa retomada teve seu início no dia 07/06/2021, nada mudou até o momento.
 
Não há movimentação e nem estratégia adotada (e anunciada) para sanar os problemas já oficializados pelas equipes gestoras.
 
Algumas escolas continuam sem água, sem luz, sem internet, sem EPIs…
De acordo com o Plano de Retomada Gradual, logo logo teremos o aumento de pessoas dentro dos prédios escolares.
 
SERÁ MESMO QUE NOSSAS ESCOLAS ATENDEM OS REQUISITOS SANITÁRIOS E DE SEGURANÇA??
 
#APandemiaNãoAcabou  #UseMáscaraEviteAglomeração