Participe da live com Fausto Augusto Júnior, diretor técnico do Dieese – ato organizado pela CSPM

O cientista social Fausto Augusto Júnior participará do ato organizado pela CSPM em parceria com a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) nesta quinta, dia 30. A partir das 15 horas realizaremos uma live nas redes sociais com o atual diretor técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Ele aceitou nosso convite de falar um pouco sobre a luta das entidades sindicais contra a PEC 32 e vai explanar a respeito do cenário político-social do País.

PARTICIPE!

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Fesspmesp. Quem quiser fazer perguntas pode ingressar pelo link do Zoom.

ID da reunião – 871 6647 1669

↓ Leia mais… ↓

sindsv

Sindicato dos Trabalhadores no Magistério e na Educação Municipal de São Vicente